Pular para o conteúdo principal

Homem forno elétrico e Mulher fogão à lenha




Costumo falar muito de relacionamentos em minhas palestras, principalmente entre marido e mulher. Se um dos dois não sai bem de casa, como poderá ficar feliz no trabalho? O bem-estar começa em casa, quem não consegue interagir bem no lar com a pessoa que ama ou pelo menos algum dia amou, como vai fazer para no trabalho se relacionar com várias pessoas, diferentes, nos hábitos, nos gostos, nas conversas e primordialmente nas prioridades?

O que significa muito para um pode não significar nada para o outro e vice-versa.

Friedrich Nietzsche filósofo alemão, dizia que devemos nos casar com uma pessoa de que gostamos muito de conversar, pois, com o passar dos anos, é a única coisa que restará, a boa conversa.

Mas voltando ao título do nosso artigo e relacionando-o à vida sexual do casal, o homem é igual ao fogão elétrico. Por quê? Vou explicar: Girou o botão e ele “traaaaaaa”, pegou, já está aceso. Girou o botão “traaaaa”, super aceso. Pelo menos até certa idade isso é verídico, claro que hoje existem uns comprimidinhos que ajudam esse fogão a continuar acendendo com rapidez.

Já a sensível e delicada mulher trabalha em um ritmo diferente, ela é um fogão à lenha e vou explicar agora como esse fogão funciona.

1- De manhã, o homem levanta, dá bom dia para mulher, um beijo gostoso, diz que ela continua linda, mesmo após acordar, ajuda a preparar o café, acorda as crianças e as deixam na escola. Colocou duas lenhas e o fogão começa a aquecer.

2- Na hora do almoço, ele pega as crianças na escola, chega de bom humor, cumprimenta a mulher com um beijo e mostra o sonho de valsa de apenas R$ 0,60 centavos que ele comprou na padaria, porque sabe que ela ama o bombom. Ela fica toda feliz. Almoçam juntos, o homem elogia a comida, ajuda a tirar a louça da mesa e lava a louça. (Segredo 1). Muitos homens acham que detergente de lavar louça causa impotência, mas isso não é verdade. Então homens, podem arregaçar as mangas e mãos nos pratos. Feito isso, colocou mais uma lenha no fogão.

3- Antes de sair para voltar ao trabalho, dê mais um beijo, diga que até às 18 horas será muito difícil a ausência dela, mas que ela estará presente em seus pensamentos o tempo todo. Colocou mais duas lenhas e o fogão já queima nesse momento com muita intensidade.

4- São 19 horas o homem já chegou em casa porque não parou para um chope com os amigos, não ficou no boteco contando vantagens em uma roda cheia de marmanjos. Ele chega dá aquele beijo. (segredo 2). As mulheres continuam gostando de beijos, beijos de verdade. Mesmo depois de vários anos com o parceiro. Existem homens que pensam que depois de um tempo só são permitidos selinhos, que são limitados a um por dia. Jantam juntos, ele novamente elogia a deliciosa comida, tira as louças, lava, ajuda no banho dos filhos, coloca os filhos para dormir. Colocou duas lenhas e o fogão está muito quente.

5- Ele toma um banho, usa um xampu cheiroso, passa levemente o perfume que ela ama, faz a barba para não ralar o rosto dela, coloca uma roupa bacana para dormir. (segredo 3). Mulheres não acham sexy, camisetas de políticos que são usadas para dormir, como aquela escrita: “Paulo Maluf para prefeito de São Paulo.” Também não caia na besteira de ficar peladão, conforme o seu corpinho esteja, isso pode ser desmotivador. Portanto, com a sua roupa maneira, depois de todo esse ritual, pegue um livro e espere ela com calma na cama, assim que ela sair do banho, elogie sua beleza mais uma vez, convide-a para deitar ao seu lado e pense nela, nela e não em você. Seja o mais cavalheiro possível. O que conta em primeiro lugar é o prazer dela, depois o seu. Nesse momento foram colocadas mais três lenhas e finalmente o fogão está um vulcão e pronto para usar.

Todos nós sabemos que carinho, educação e elogios abrem muitas portas, mas muitas vezes insistimos em esquecer-se disso. Pular etapas no quesito sexo é muito arriscado e pode transformar uma noite de amor em terror. Aí escutamos que fulana depois que casou mudou, sicrana está frígida, beltrana não sente falta de sexo.

Mas, na verdade, quem mudou foi o homem que muitas vezes trata a mulher mal o dia todo e como elas mesmo dizem: “A noite vem com graça para o meu lado!” Pode esquecer!

Homens! Tratem as mulheres com amor, como elas realmente merecem ser tratadas, elogie-as, cuide bem delas, converse muito para saber o que realmente elas gostam e necessitam, sejam carinhosos, tenham paciência para ouvi-las. Sexo é 80% comunicação e 20% ação. Dêem o seu melhor por elas e elas só devolverão o melhor delas.

Comentários

  1. EEEEEEEEE, apoiado !!! As mulheres precisam mesmo de muita atenção e muito carinho.

    Beijão !!!

    ResponderExcluir
  2. ESTOU EM PÉ APLAUDINDO!!! PARABÉNS!!! PARABÉNS!!!

    Seu texto devia ser publicado ao menos na Playboy, na Sexy e na 4 Rodas.
    Lido no jornal nacional, e colocado naquele plantão (informativo urgente que interrompe qualquer programação) da Globo.
    A maioria dos homens querem quantidade e esquecem da qualidade.
    A falta de dedicação é o agente causador da insatisfação conjugal, e isso pode acontecer com ambas partes.
    O homem é visual, a mulher é sensorial. Muitos dizem que mulher se agrada com dinheiro. Bobos, não sabem o poder de uma rosa apanhada na rua, a barba bem feita, um perfume gostoso e o cavalheirismo que JAMAIS sairá da moda.
    Que me desmintam as mulheres que não admiram o romantismo em um homem.

    Mais uma vez parabéns professor!
    Uma abençoada sexta feira!!!

    ResponderExcluir
  3. Aline, se depender de mim, você sempre terá!Beijo enorme!!!

    ResponderExcluir
  4. Diana, estou aqui dando muitas risadas, pelo jeito dessa vez você gostou mesmo do texto. Imprima e mostre para sua cara metade. Entender as mulheres é mesmo algo muito complexo, mas vale a pena o estudo.O que acontece muitas vezes nos relacionamentos é que um fica colocando a culpa no outro e esperando o outro mudar. Quando o correto é perguntar a si mesmo: O que eu posso fazer para melhorar? O que eu preciso mudar? O que eu preciso fazer para ser um namorado, noivo ou marido melhor? e por aí vai....esse papo vai longe..Um final de semana maravilhoso para você, fique com Deus...grande abraço

    ResponderExcluir
  5. Ligia Cristinajaneiro 15, 2010

    uhullll, adoreiiii!!!

    Muito bom mesmo!!! Merecia publicação nacional com certeza!!!!!

    Se me permite enviarei por email a todos os homens q conheço! hehehehe

    Diana, você está certíssima!!!! Queremos apenas uma florzinha, um bilhetinho, queremos saber que mesmo com todos os afazeres, os problemas, a correria do dia, ele lembrou, ele pensou um pouquinho em nós!!!

    Nada de mais!!! SÓ ISSO!!!!

    Parabéns Professor!!!

    Uma ótima sexta feira e um final de semana maravilhoso!!!

    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Oi Ligia, muito bom dia, claro que pode enviar para quem quiser e diga que compensa seguir as dicas desse texto. Fale para eles realizarem um teste e depois de um tempinho avaliar os resultados. Estou falando de algo que aplico na prática e desde que comecei a usar fez muita diferença na minha vida. E essa é uma "diferença" que todos querem, afinal. Carinho e canja de galinha não faz mal para ninguém! Mais uma vez muito obrigado pela visita...Grande abraço e um final de semana maravilhoso!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá...
    estou lendo alguns textos e não podia deixar de comentar este...
    que texto maravilhoso, realmente deveria ser divulgado á todas as pessoas.
    parabéns, não só por este texto mas por todos outros que li e fiquei encantada.
    que Deus abençoe sempre vc!
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Karlinha, primeiramente muito obrigado pela visita, volte sempre. Fico muito feliz que tenha gostado do texto. E Por favor interaja, questione, pergunte, que é justamente disso que eu gosto. Um grande abraço, que Deus te abençoe grandemente e um excelente final de semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

* Deixe seu comentário!

Postagens mais visitadas deste blog

Dicas sobre relacionamentos

Nunca se justifique para ninguém. Porque a pessoa que gosta de você não precisa que você faça isso, e quem não gosta não acreditará. Não deixe que alguém se torne uma prioridade em sua vida, quando você é somente uma possível opção na vida dessa pessoa. Relacionamentos funcionam melhor quando são equilibrados. De manhã quando você acorda, você tem simplesmente duas opções: voltar a dormir e a sonhar ou levantar e correr atrás dos seus sonhos. A escolha é sua. Nós fazemos chorar aqueles que cuidam de nós. Nós choramos por aqueles que nunca cuidam de nós. E nos cuidamos daqueles que nunca vão chorar por nós. Essa é a vida, é estranho, mas é verdade. Uma vez que você entenda isso, nunca será tarde demais para mudar. Não faça promessas quando você estiver alegre. Não responda quando você estiver triste.  Não tome decisões quando você estiver zangado. Pense duas vezes. Seja inteligente. O tempo é como um rio. Você nunca poderá tocar a mesma água duas vezes, porque a água qu

Comunicação

Diz a lenda que Rui Barbosa [1] , ao chegar em casa, ouviu um barulho estranho vindo do seu quintal. Chegando lá, constatou haver um ladrão tentando levar os seus patos de criação. Aproximou-se vagarosamente do indivíduo e, surpreendendo-o ao tentar pular o muro com seus amados patos, disse-lhe: - Oh, bucéfalo [2] anácrono [3] ! Não o interpelo pelo valor intrínseco [4] dos bípedes [5] palmípedes [6] , mas sim pelo ato vil e sorrateiro de profanares o recôndito [7] da minha habitação, levando meus ovíparos [8] à sorrelfa [9] e à socapa [10] . Se fazes isso por necessidade, transijo [11] ; mas se é para zombares da minha elevada prosopopéia [12] de cidadão digno e honrado, dar-te-ei com minha bengala fosfórica [13] bem no alto da tua sinagoga [14] , e o farei com tal ímpeto que te reduzirei à qüinquagésima potência que o vulgo denomina nada. E o ladrão, confuso, pergunta: - Doutor, eu levo ou deixo os patos? [1] Rui Barbosa, advogado, jornalista, jurista, polític